PIX DAY + 5% OFF PARA PAGAMENTO VIA PIX ✨

As trocas devem ser comunicadas ao WhatsApp antes de serem enviadas. Favor informar o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome – o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A mensagem também deve conter os novos produtos escolhidos. Todo ônus da troca fica por conta do cliente. Após o comunicado de troca ou devolução o cliente tem até 7 dias corridos para realizar o envio da peça. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com o plástico ou papel que a protege de possíveis danos. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade não temos a obrigação de realizar a troca. Além disso, frisamos que o prazo para postagem da troca é de 7 dias úteis, após pagamento do frete por parte do cliente. Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito. Definição de produto com vício, ou seja, defeito de fabricação: “São impróprios ao uso e consumo: os produtos que, por qualquer motivo, se revelem inadequados ao fim a que se destinam.” – Veja mais em: https://procon.to.gov.br/perguntas-e-respostas/produtos-com-vicio-de-garantia/#sthash.0CTSvVkq.dpuf - OS PRODUTOS EM COURO NOBRE NATURAL PODE CONTER SINAIS QUE SÃO CARACTERÍSTICAS DA VIDA DO ANIMAL (RUGAS, CICATRIZES, POROSIDADE, DIFERENÇAS..), QUE NÃO DEVEM SER CONSIDERADAS COMO DEFEITOS, MAS COMO UMA GARANTIA DE AUTENTICIDADE DO PRODUTO. A TONALIDADE DE ALGUNS PRODUTOS PODE APRESENTAR VARIAÇÕES ENTRE A FOTO CADASTRADA NO SITE E O PRODUTO FÍSICO, LEMBRANDO TAMBÉM QUE LOTES DIFERENTES DO COURO PODEM TER UMA PEQUENA VARIAÇÃO. Em caso de troca por outro produto, com o valor menor, será concedido um cupom de crédito que poderá ser usado por uma vez em tempo indeterminado. O frete de troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explicito no Portal do Consumidor /GARANTIA: O cliente tem a garantia de 7 dias corridos a contar da data do recebimento da peça para informar algum defeito sob o produto./ ARREPENDIMENTO: O cliente tem garantido por lei o estorno da compra, caso tenha se arrependido, pelo prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da peça. O estorno será  feito dentro do prazo de até 20 dias úteis, após o recebimento da devolução em loja. TROCAS/DEVOLUÇÕES; Devem ser informadas pelo whatsapp:

31 991184098